Greenpeace

Ajude o Greenpeace a proteger o meio ambiente!

Dependemos exclusivamente de pessoas solidárias como você
para financiar nossas atividades e garantir nossa independência.

Doe agora mesmo

Precisamos de recursos para proteger a Amazônia e lutar contra as mudanças climáticas.

Doação mensal

Sua doação mensal fortalece muito a luta em defesa do planeta.

Doação Mensal

selecione abaixo o valor que deseja doar.

R$

OUTRO VALOR

R$
Por favor selecione um valor a partir de R$ 20,00 para fazer sua doação mensal
Doar agora
Por favor selecione um valor a partir de R$ 20,00 para fazer sua doação mensal

Doação única

Doando sempre que puder, você age para proteger o meio ambiente.

Como aplicamos os nossos recursos?

A transparência é um compromisso fundamental do Greenpeace. Agimos para tornar a organização cada dia mais eficiente e aumentar a proporção dos recursos investidos em projetos. Todos os anos, apresentamos nossa prestação de contas, que é auditada por empresas especializadas.

O Greenpeace é uma organização feita por pessoas, para pessoas

Sem uma rede engajada, ativista e comprometida com todas as formas de vida no nosso planeta, nada disso seria possível. Caminhe ao nosso lado!

Carolina Pasquali, Diretora-Executiva do Greenpeace Brasil

Maria Filomena Jardim

Doadora do Greenpeace desde 1999

Eu me lembro da esperança que a Eco 92 e a visão do navio dos Guerreiros do Arco-íris me trouxeram. Estou com vocês desde então, já aos 77 anos, na confiança de que são pessoas como vocês que mudam o mundo. Força, guerreiros, pela vida e pelo planeta!

Kamila Craveira

Pesquisadora do Greenpeace Brasil

Fazer parte do Greenpeace é a realização de uma ativista e estudiosa da Amazônia. Esse trabalho de entender problemáticas tão complexas quanto o gigantismo do próprio bioma só é possível por causa de nossos doadores e por sermos parte de um todo, que encara isso como sua missão de vida.

Cinttia Denise Bordini

Voluntária do Greenpeace Brasil

Desde os 6 anos, quando assisti a uma propaganda na TV do Greenpeace, senti vontade fazer parte do time. Sou muito grata por poder contribuir com a organização, que também ampliou sua atuação nas causas sociais contemporâneas, através de políticas internas de igualdade étnica e de gênero.

O que o Greenpeace faz?

O Greenpeace atua no Brasil há 30 anos, denunciando e confrontando governos, empresas e projetos que incentivam a destruição da Amazônia e ameaçam o clima global. O ativismo, a coragem e a esperança de transformar a realidade são princípios que orientam nossas campanhas e a forma como atuamos. Somente de forma coletiva vamos desenvolver soluções efetivas para um futuro verde e pacífico. Precisamos de você nessa jornada!