Main gplogo green rgb web 1

JUNTE-SE A NÓS!

Seja Doador do Greenpeace

Ajude-nos a manter nossas florestas de pé!

Comece escolhendo o valor da sua doação:

Coloque suas informações:

Escolha a forma de pagamento:

Informe seu endereço:

• FORMAS DE AJUDAR remove_circle_outline

Time de Voluntários

Lidere uma Campanha

Central de Atendimento ao Doador

0800 789 2510, de segunda a sexta-feira das 9h às 19h, ou por e-mail para relacionamento@greenpeace.org

• POR QUE AJUDAR O GREENPEACE É AJUDAR AS FLORESTAS? remove_circle_outline

Com a sua doação, você nos ajuda a manter as nossas florestas de pé. Precisamos do apoio de pessoas como você, para lutar pelo fim do desmatamento no Brasil.

Defendemos projetos de lei que proíbam o desmatamento. Mais de 1,4 milhão de brasileiros assinaram o nosso abaixo-assinado pedindo o Desmatamento Zero, entregue ao Congresso Nacional para proteger nossas florestas. E muitas vezes vamos a campo com câmeras para registrar madeireiras derrubando árvores ilegalmente.

Mais de 1 bilhão de árvores foram cortadas em 1 ano na Amazônia entre 2017 e 2018. Isso tem que parar! Juntos, vamos conquistar o Desmatamento Zero, a solução viável, rápida e barata para combater as mudanças climáticas.

• POR QUE PRECISAMOS DA SUA DOAÇÃO? remove_circle_outline

Não aceitamos doações de empresas ou governos. Somos uma organização independente sem fins lucrativos. Precisamos da ajuda de pessoas como você, para manter a nossa independência e defender o meio ambiente e o futuro do planeta. Como doador do Greenpeace, você receberá mensagens periódicas sobre as nossas atividades e um relatório anual com todas as informações sobre nossas campanhas e a alocação de recursos.

• PARA ONDE VÃO OS RECURSOS ARRECADADOS? add_circle_outline
  • MAS O QUE EU TENHO A VER COM AS FLORESTAS? add_circle_outline